Taddy Blazusiak saboreia nova vitória no Palau Sant Jordi
 
No “Mundial” de SuperEnduro o polaco Taddy Blazusiak voltou a superar de forma magistral todos os seus rivais e está mais próximo de renovar o título.
 
A etapa catalã sempre se apresentou aos participantes como muito técnica e difícil e nesta edição de 2014 o seu mentor, Carlos Mas, fez mais uma vez com que não fosse tarefa fácil a subida ao pódio. Taddy Blazusiak (KTM), conhecedor das dificuldades, soube desde cedo ultrapassar os obstáculos escorregadios, atacando-os sem cometer erros para ganhar as três finais. Só lhe escapou a volta mais rápida antes das finais, onde Jonny Walker (KTM) marcou o melhor tempo da tarde.

A ocupar o segundo lugar do dia, e depois de grandes lutas, ficou igualmente o britânico Jonny Walker, secundado pelo espanhol Alfredo Gómez (Husqvarna).

Após o resultado da etapa espanhola, Taddy Blazusiak parte para a etapa na França com praticamente assegurado o título de Campeão do Mundo de SuperEnduro, somando já um total de 279 pontos. No segundo lugar está o britânico David Knight (Sherco), com 240 pontos, e em terceiro Walker, com 204 pontos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: motoraid.com.br