GSR750/A 2014 quer decolar do chão?
 
Um potente motor de 750 cm³ que, além de ágil, é compacto e leve, faz com que a cada acelerada você sinta que pode decolar do chão. Essa GSR tem agilidade nas curvas e alcança boa relação potência/peso.
 

De estilo único, ela chama atenção pelas linhas robustas e desenho moderno das tampas laterais, garantindo um design arrojado, agressivo. O circuito de controle da ignição transistorizada contribui para uma combustão mais completa, iniciando a queima da mistura ar / combustível no momento preciso.

O painel de instrumentos é completo e tem luminosidade ajustável. Traz tacômetro analógico, ampla tela em LCD com indicação de velocímetro, relógio, indicador de marcha engatada, medidor de temperatura do líquido de arrefecimento e de combustível e, ainda, dois hodômetros parciais.

O sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET), instalado no interior dos tubos de escape, abre e fecha uma válvula de borboleta, de acordo com a rotação do motor, maximizando o efeito de escape em baixo regime de rotação proporcionando maior torque e melhor aceleração.

A posição de pilotagem esportiva foi projetada para dirigibilidade e segurança, uma perfeita relação entre a distância do guidão, assento e pedaleiras.

O assento do piloto foi cuidadosamente projetado e se encaixa com as tampas laterais do chassi. Para maior conforto, o assento do passageiro é removível, podendo-se utilizar de um compartimento de armazenamento para armazenar objetos pequenos.

O modelo está disponível nas versões com e sem freios ABS. Na versão GSR750A o sistema ABS, possui uma compacta central eletrônica de controle, onde através de sinais de sensores de velocidade instalados nas duas rodas, controlam a força frenagem da moto proporcionando uma parada sem derrapagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: motoraid.com.br